Nenhum item adicionado
Termos e Condições de Compra e Venda da empresa Trips&Trips Excursões, registrada no CNPJ 23,490,468/0001/-07, com sede na Rua Paolo Battan, 41 - Curitiba - Paraná, doravante denominada simplesmente como Trips&Trips Excursões, e, de outro lado, o cliente Trips&Trips Excursões,, com o documento RG qualificado no momento da compra dos produtos Trips&Trips Excursões, doravante denominado simplesmente como Cliente.
Considerando que a Trips&Trips Excursões, realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Trips&Trips Excursões, em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente da Trips&Trips Excursões,.
I. Confidencialidade: É de responsabilidade da Trips&Trips Excursões, a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Secure Site/Alpha SSL".
I.I Uso de Imagem: O cliente aceita a exposição de imagens capturadas em que o mesmo aparece para fins de publicidade, marketing e propaganda da Trips&Trips Excursões.
II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe do serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário de contato do site.
III. Pacote adquirido: Todas as informações previstas relativas ao pacote escolhido serão exibidas durante o procedimento de compra e ficarão disponíveis para o cliente a qualquer momento através o acesso restrito. Os pontos e horários de embarques definitivos serão informados no voucher de embarque, que fica disponível cerca de 5 dias antecedentes a data do embarque. Os pacotes estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
III.I - Realização do Serviço: As viagens poderão ocorrer em vans, micro-ônibus ou ônibus, de acordo com a quantidade de passageiros envolvidos.
IV - Cancelamento: O Cliente deverá solicitar o cancelamento de um pedido através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
IV.I - Política de Cancelamento:
Solicitação com até 30 dias antes do início da viagem será devolvido 80% do valor pago.
Solicitação de 29 até 15 dias antes do início da viagem será devolvido 60% do valor pago.
Solicitação de 14 até 7 dias antes do início da viagem será devolvido 40% do valor pago.
Restando menos que 7 dias para o embarque, não será possível estornar o valor, apenas informar outro passageiro para o embarque.
IV.II - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.
IV.III - Em compras pagas com boleto/transferência bancária, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (trinta) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
O cliente confirma que leu e está de acordo com o contrato de prestacao de serviços.